Gutemberg Lins

Título da Palestra –  Dublê: Profissão Perigo

Data e Local –  23 de Outubro no Teatro Beberibe – a partir das 9h 30min.

Gutemberg vai falar de sua trajetória como artista marcial/dublê e explicar como uma pessoa pode se tornar um dublê. Discorrerá ainda sobre os “Riscos e cuidados na profissão” e falará ainda sobre alguma curiosidades do mundo dos dublês.

 

Título do Workshop – Técnicas de Luta para o Cinema. 

Data e Local –  22 de Outubro na Sala de Oficinas – a partir das 14h 30min.

Gutemberg mostrará técnicas de ação na prática e as noções básicas de técnicas de dublê; além de demostrar como deve ser feita a atuação e interpretação em cenas de luta e como filmar e produzir sua própria cena de luta.

 

Sobre o Palestrante:

Atua há mais de 10 anos como dublê de ação e coreógrafo de lutas em produções de cinema e televisão, considerado um dos mais conceituados profissionais na área pela sua experiência em artes marciais e conhecimentos do cinema de ação.

Co-produziu e coreografou as cenas de lutas do premiado curta metragem O Amuleto do Dragão, vencedor de dois grandes festivais de cinema nos EUA e exibição por diversos festivais também no México e África do Sul.

 É o primeiro ator/dublê brasileiro a participar da primeira produção de audiovisual no gênero Tokusatsu, tendo atuado como o herói Cruzer no videoclipe On the Rocks do cantor Ricardo Cruz. Atuou como dublê do ator japonês Hiroshi Watari, famoso por interpretar os heróis japoneses Shariva, Spielvan e o personagem Boomerman no seriado Jaspion.

 

 Participou de diversas campanhas publicitárias, videoclipes, séries, curtas e longa metragens.

 

Saiba mais sobre Gutemberg Lins:

Clique Aqui