Gostaríamos de congratular todos os estudantes e professores pelo esforço e dedicação na produção de mais de 365 filmes para o III EMCINE. Este ano os filmes superaram não apenas em quantidade os eventos anteriores, mas principalmente na qualidade dos roteiros, produção e pós-produção. Desejamos que este trabalho tão maravilhoso que envolve milhares de estudantes da RMER e centenas de profissionais da educação em um esforço único no Brasil para levar cultura audiovisual, sempre com cunho pedagógico e interdisciplinar continue evoluindo cada dia mais.

Além dos filmes, vocês também fizeram diversos trabalhos de rádio e metarreciclagem, todos com muito afinco e dedicação.

Por esta razão, eu, Kylson Estellfran, em nome de toda a Equipe do 7Cine, da Rádio Escola Recife, da Sustentabilidade, do Cetec e da Secretaria de Educação, venho agradecer por todo seu esforço. Estamos trabalhando junto com vocês para que a arte e o audiovisual se tornem cada vez melhor e maior dentro de nossa Rede que já é referência nacional neste quesito. 

Gostaríamos de dizer que ‘todos já são vencedores por terem conseguido fazer películas tão belas mesmo diante de dificuldades’…

Nossos sinceros ‘Parabéns’ para vocês.

Obrigado! ^^ 

Segue abaixo a lista de filmes que são finalistas do IV Prêmio 7Cine de Audiovisual.